martes, 10 de junio de 2014

DIY CAJA IMITACION DE CUERO, RECICLADA

1 comentario:

  1. Ola, meu nome e Clewerson Souza Netto. Moro no Brasil, Estado de Goiás na grande Goiânia (Aparecida de Goiânia). Sou design e artesão. Recentemente pesquisando no Youtube, tive a alegria de ver trabalhos seus, fiquei apaixonado pela tecnica da "Virgem Entelada" e a coloquei nos meus "Favoritos". Tenho um "Blog - http://cantoseencantosartesanatos.blogspot.com.br/" (se voce puder de uma passadinha no meu blog). Queria saber qual a tinta que voce usa nessa(s) técnicas, se são as tintas acrilica, pva ou se pode usar a tinta oleo tambem? Agradeceria muito ter uma resposta sua e se eu puder ajuda-la em alguma coisa ficarei muito feliz. Desde de ja agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma resposta sua.

    ResponderEliminar